Exposição (a)Riscar o Património em Portimão


A Casa Manuel Teixeira Gomes, localizada perto da zona ribeirinha de Portimão, exibirá entre 21 de Janeiro e 25 de Fevereiro um conjunto de desenhos no âmbito do projecto “(a)Riscar o Património”, uma iniciativa da DGPC-Património Cultural, com o apoio dos Urban Sketchers Portugal.

O projecto (a)Riscar o Património tem como base o reconhecimento e contacto com o Património, nas suas diferentes expressões, através do desenho, abarcando um número cada vez mais alargado de intervenientes, e assumindo uma vertente abrangente e próxima das comunidades.

Com a passagem por Portimão, a mostra cumpre o propósito essencial de disseminar, um pouco por todo o país, o resultado desta apropriação criativa do património cultural através do desenho, no caso concreto, em colaboração com o Mestrado Integrado em Arquitectura do ISMAT – Instituto Superior Manuel Teixeira Gomes, sediado na cidade, e o núcleo algarvio dos Urban Sketchers.

A inauguração será às 18h00 de dia 21 de Janeiro, Sexta-feira.

Visite a Casa Manuel Teixeira Gomes de Segunda a Sexta-feira, entre as 9h30 e as 12h30, e das 14h30 às 16h30. A entrada é gratuita. 

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s