Ed. 2019

Este ano, o tema dos Encontros (a)Riscar o Património é Artes, Património e Lazer.

Mais uma vez, não será  difícil escolher um sítio interessante, em cada uma das localidades seleccionadas, que congregue este tema.

A actividade realizar-se-á no dia 28 de Setembro, Sábado – de acordo com o calendário das Jornadas Europeias do Património (JEP) que decorrem, praticamente em toda a Europa, entre 27 e 29 de Setembro, e a cuja iniciativa nos temos associado desde a primeira edição, em 2014.

Num repto mais uma vez lançado a todos os praticantes, profissionais, amantes ou curiosos do desenho e do sketching,  terão lugar nos Açores – S. Miguel e Terceira, Alvito (Beja), Aveiro, Castelo Branco, Coimbra, Estremoz, Leiria, Lisboa, Madeira, Ourém, Porches, Porto, Tomar, Torres Vedras e Vila do Conde, encontros que promoverão o registo gráfico dos locais e do tema escolhido.

Para escolher o Encontro que mais lhe interesse e saber um pouco mais, aceda neste blog a uma das abas deste menu – Edição 2019 – onde estão definidas as cidades, as horas, pontos de encontro, percursos, programas e anfitriões.